TERMOS DE USO

__________________________________________________________________

TERMOS DE USO DA  LOJA LAÇOS DA ANTONELLA

POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO:

Como comprar:

 

Para efetuar sua compra cadastre-se em nosso site utilizando seu email ou sua conta no facebook, ao interessar-se por um produto basta adicionar o mesmo ao carrinho de compras virtual, podendo adicionar mais de um produto no mesmo pedido incluindo no mesmo frete.
Para efetuar o pagamento finalize o carrinho de compras e escolha a retirada ou o tipo de frete desejado.
 
Os descontos através de cupons podem ser usados durante o período que estarão ativos.
 
Ao efetuar o pedido e seu pagamento pode ser concluído e assim direcionado para o envio no prazo determinado pela loja.
 

Formas de pagamento:

Utilizamos em nosso site como forma de pagamento o sistema pagseguro que disponibiliza a compra parcelada por cartão de crédito   dependendo do valor da compra e bandeira do cartão com encargos de juros ao mês demonstrado na simulação de parcelamento antes de finalizar a compra,  também são aceitos por meio desses, depósito, transferência, boleto bancário e depósito online. Nosso site não tem acesso as informações de seu cartão, sendo uma compra totalmente segura.
 
Em caso de cartão negado, pode ser necessário entrar em contato com a administradora do cartão, pois não recebemos as informações sobre o motivo do bloqueio, para uma nova tentativa será necessário a emissão de um novo pedido, alterando assim a forma de pagamento. Portanto, antes da compra verifique se o seu cartão está apto a ser usado pois não nos responsabilizamos com os problemas causados pelo mesmo.
 
O pagamento poderá demorar até 3 dias uteis para constar em nosso sistema, sendo que o status do produto é alterado automaticamente.
Uma notificação automática é enviada por email ao cliente assim que constar o pagamento, caso o cliente não receba  esta notificação e não tenha o status de pagamento do pedido alterado, por favor entrar em contato em nosso site efetuando o login em "minha conta", clicando no número do pedido e deixando uma mensagem no campo Atendimento.
Em caso de depósito bancário, aparecerá uma mensagem com os dados da conta e do email para o envio do comprovante. Assim que recebermos o comprovante damos sequência ao pedido.
 
O prazo de pagamento via depósito ou boleto é de 3 (TRÊS) dias úteis. Caso o pagamento não seja efetuado, cancelaremos a sua compra.

 

Retirada na loja

Para retirar na loja é só entrar em contato pelo telefone 27-99871-4887 
e ir até o showroom Laços da Antonella localizado em Linhares-ES.
Essa opção é valida apenas para o show room, não é valida para franquias.
 
Envio e prazos
 
Os produtos Laços da Antonella são enviados através dos correios ou retirada no local.
 
Prazo de postagem é o tempo que demora para levarmos o seu produto ao correio:
 
Sendo assim, os pedidos são desenvolvidos a partir do pedido, feitos sob encomenda. Estes levam de 2 a 5 dias para serem postados a partir da confirmação do pagamento do pedido.
 
É muito importante lembrar que apenas os dias últeis são considerados, feriados, feriados prolongados e períodos festivos não contam como prazo de envio ou postagem.
 
Prazo de envio: É o tempo que os correios podem demorar para entregar sua encomenda no endereço solicitado: 
Pac - de 3 a 7 dias. 
Sedex - de 1 a 3 dias, 
*o prazo dos correios pode mudar de acordo com seus dias úteis, feriados ou greves. Atraso, roubo ou extravio é de completa responsabilidade dos correios.

Nós não conseguimos antecipar o período de envio, tendo como entendido que ao efetuar a compra o cliente está ciente de nosso prazo e concorda com o mesmo.
 
*Os dias úteis  são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.
 
O recolhimento de impostos sob a mercadoria enviada através dos correios efetuada em algumas cidades ou países como icms e outros atributos alfandegários são de responsabilidade do comprador.
 
Para saber o valor do frete para sua região basta simular uma compra em nosso site sem finalizá-la.
O valor do frete via pac ou sedex não é dado por produto e sim pelo peso do mesmo, isto significa que você poderá adicionar vários produtos ao seu carrinho de compras pois o frete será cobrado conforme a somatória do peso de todos os itens que foram adicionados ao seu carrinho de compras.
 
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
 
A promoção de frete grátis é apenas para cidades que contam com serviço dos correios, o produto é enviado via pac para a sua cidade via correios. A promoção de frete gratis não é cumulativa, e pode ser alterada ou retirada a qualquer momento.
 
RASTREIO

É possível acompanhar o trajeto do seu pedido através do número/código de rastreio fornecido pela loja.
 
Em caso de devolução dos correios:
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” , "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis.

GREVE NOS CORREIOS, ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS - EXTRAVIOS

Nós utilizamos o sistema dos correios para envio, em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o fac dos correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o correios atestar o extravio a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, dependemos da resposta dos correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios.

Em caso de greve, atraso por partes dos correios, sugerimos entrar em contato diretamente com os correios pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postado.
 
CUPONS DE DESCONTOS PARCEIROS, DESCONTOS E PROMOÇÕES
 
As promoções de desconto, usando cupons de parceiros ou cupons promocionais enviados por nossa loja são para produtos FORA de preço de promoção, as peças já com descontos estão sinalizadas em nosso site e não são praticáveis de novo cupom.
Os cupons para frete grátis são aplicadas ou não a todos os produtos de acordo com a decisão da loja em relação a diferentes grupos de produtos ou parceiros.
 
Trocas e Devoluções

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada  por  mensagem no painel do cliente ('minha conta - número do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento.
Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
 
Produto com defeito:
 
O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e se somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da loja caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
Reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
 
Restituição de valores:
 
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem sem violação do lacre do produto e na embalagem original.

Variações de materiais, cores, fitas e tons:

A loja Laços da Antonella tem seus produtos feitos manualmente, artesanalmente, podendo assim apresentar variações entre uma peça ou outra do mesmo modelo. Trabalhamos com muito carinho e cuidado para estarem todas impecáveis e idênticas. Mesmo assim, podem apresentar pequenas variações.

 
*NÃO ACEITE IMITAÇÕES E CÓPIAS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DEFEITOS DE PRODUTOS VENDIDOS COMO SIMILARES.
A LAÇOS DA ANTONELLA TEM SEU CARÁTER INTEGRO E RESPONSÁVEL ATENDENDO AS EXIGÊNCIAS DE 100% DE QUALIDADE NO QUE FAZ E ENTREGA.